Apple Music não sincroniza música que eu adicionei do PC

Boa tarde, estou o dia inteiro tentando adicionar uma música que está nos arquivos do meu computador Windows para o Apple Music.

Importante: A música é uma versão alternativa de outra música que já existe no Apple Music.

A música aparece na biblioteca normal, e quando eu clico em "Sincronizar Biblioteca", o arquivo da música chega até a aparecer no Apple Music do meu iPhone.

No entanto, quando eu clico para escutar a música pelo iPhone, o seguinte erro aparece:

Este item não está sincronizado nos seus dispositivos.
No MAC ou PC, acesse o Apple Music ou o iTunes para Windows e, nos Ajustes, selecione Sincronizar Biblioteca.

O engraçado é que eu tenho TUDO SINCRONIZADO, tanto o Apple Music do Windows quanto o do iPhone. Prova disso é que eu tentei importar músicas diferentes no meu computador e funcionou perfeitamente. Consigo escutar no celular tranquilo.

Já essa tal música, no meu Windows, aparece apenas "ERRO" no estado da nuvem.

Eu creio fortemente que seja algo relacionado à direitos autorais, visto que a tal música é uma versão alternativa que o artista não lançou no Apple Music. Mas qual é o problema disso? As pessoas não "ripam" músicas para o Apple Music toda hora?? Existe alguma configuração que eu preciso mudar?

Se alguém puder ajudar, eu agradeço MUITO, MUITO, MUITO MESMO!!!

Algumas informações extra:

• Ativei sincronização pelo iPhone e pelo Windows
  • Tenho licença do Apple Music ativa
  • O local da pasta de mídia está correto
  • Já autorizei a máquina (Windows)
  • Já tentei baixar a música de formas/formatos diferentes

Mensagem de erro do Apple Music no iPhone

Mensagem de erro do Apple Music no Windows

Windows, Windows 11 (22631)

Publicado em 11/10/2024 15:09

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Music não sincroniza música que eu adicionei do PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.