App Fotos não exibe todas as fotos do Álbum (Desabafo)

Criei um album só com as fotos que estou com minha namorada, mas no navegador e no computador não exibem as que eu compartilhei com ela (fototeca compartilhada).

Quero usá-las no descanso de tela, mas como não aparece fica incompleto.

É triste pagar o Apple One com 2T que já não é barato e ter tanta limitação assim (que são várias) no App fotos que é minha prioridade.

Alguém passando por isso?

Publicado em 2/06/2025 08:14

Responder
2 respostas

2/06/2025 14:51 em resposta a rickshimizu

Entendo perfeitamente o seu desabafo de pagar pelo Apple One e ter suas fotos da fototeca compartilhada não aparecendo nos álbuns no navegador ou computador, impedindo o uso no descanso de tela. É realmente desanimador.

Esse comportamento, onde as fotos da fototeca compartilhada não aparecem nesses álbuns customizados fora do iPhone, sugere um probleminha de sincronização ou como o sistema reconhece essas fotos para outros usos.

A primeira coisa a tentar é garantir que tanto seu iPhone quanto seu Mac (ou PC com iCloud para Windows) estejam com a última versão dos seus sistemas operacionais, e que a sincronização de fotos do iCloud esteja ativa em todos os lugares. Você também pode tentar criar um novo álbum diretamente no icloud.com para ver se as fotos compartilhadas aparecem lá. Se nada funcionar, o ideal é reportar o problema pra Apple.

App Fotos não exibe todas as fotos do Álbum (Desabafo)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.